Campos Altos/MG
15h31 28 Agosto 2023
Atualizada em 28/08/2023 às 17h10

Caso Adão: Suspeitos de matarem morador de Campos Altos/MG são presos

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ
Adão morreu depois de ser esfaqueado

Dois homens, de 23 e 50 anos, suspeitos de matarem um morador de Campos Altos/MG foram presos pela Polícia Militar (PM). O crime ocorreu no final da noite de sábado (26), no km 409 da BR-354, em Bambuí/MG. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu nesse domingo (27). Os suspeitos foram localizados ontem.

Conforme apurado pela equipe da TV KZ, a vítima foi identificada como sendo Adão Marcos Gomes dos Santos. Ele estaria na Cachoeira das Laranjeiras no município de Tapiraí/MG, quando ao retornar, foi esfaqueado dentro de um carro na rodovia.

Adão foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí. Ele estava sendo transferido para Lagoa da Prata/MG, devido à gravidade dos ferimentos, quando próximo da cidade de Luz/MG ele não resistiu e morreu. Adão foi ferido com pelo menos três golpes na região do peito.

Após o acionamento, que foi feito por uma mulher que estava no local bastante exaltada, a PM realizou rastreamentos e localizou os dois suspeitos ainda no domingo. Eles confessaram o assassinato e disseram ainda que todos estavam juntos no mesmo carro. Os suspeitos alegaram que esfaquearam Adão para se defender, já que teria ocorrido um desentendimento.

Os dois homens estavam cada um com uma faca e apresentavam marcas de sangue. As facas foram apreendidas.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil (PC) de Formiga/MG. Os homens são do estado de Alagoas e moravam em Bambuí.

A reportagem da TV KZ fez contato com a PC que informou que os dois foram encaminhados ao presídio. A Polícia Civil deverá investigar o caso para esclarecer as circunstâncias.

Adão foi velado e sepultado nesta segunda-feira (28) em Campos Altos. Ele era natural de Janaúba/MG.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM